Teatro das Figuras acolhe “Natal Sénior”

O espetáculo “Natal Sénior” realiza-se esta quarta-feira, 6 de Dezembro, a partir das 14h30, no Teatro das Figuras, em Faro.  […]

O espetáculo “Natal Sénior” realiza-se esta quarta-feira, 6 de Dezembro, a partir das 14h30, no Teatro das Figuras, em Faro. 

Esta pretende ser uma «tarde diferente, com muita animação, proporcionando um momento de convívio, camaradagem e, sobretudo, de bem-estar aos munícipes seniores do nosso concelho nesta época de Natal», diz a Câmara de Faro.

A festa será protagonizada por utentes de instituições de apoio e serviço a idosos do concelho de Faro e outros munícipes que se inserem nesta faixa etária, numa mostra de talentos nas áreas da música, dança e teatro.

O espetáculo, que terá início com a mensagem de Natal de Rogério Bacalhau, presidente da Câmara de Faro, terá atuações da Santa Casa da Misericórdia de Faro, com a peça “O que é para ti o amor?”, e do Grupo de Guitarras da Universidade do Algarve para a Terceira Idade (UATI).

Também vai participar o Grupo Folclórico da Associação dos Reformados, Pensionistas e Idosos do Concelho de Faro (ARPI) e o músico e poeta Afonso Dias que irá apresentar “Natal é quando um homem quiser”.

O evento conta já com a presença de 670 inscrições de idosos, munícipes do concelho e utentes de várias instituições de solidariedade social do concelho que vão encher a plateia do Teatro das Figuras.

A iniciativa conta com o apoio do grupo Auchan- Jumbo de Faro.

Comentários

pub