Estradas Municipais de São Brás foram reparadas

Estradas municipais em Machados, Barracha, Mealhas, Campina, São Romão, Corotelo, Portela ou Farrobo, no concelho de São Brás de Alportel, […]

Estradas municipais em Machados, Barracha, Mealhas, Campina, São Romão, Corotelo, Portela ou Farrobo, no concelho de São Brás de Alportel, foram reparadas e arranjadas.

Esta é «uma operação em prol da mobilidade, segurança e da qualidade da população que está integrada no Plano Geral de Pavimentações e Reparações de estradas e caminhos municipais: um plano em permanente atualização e avaliação no terreno realizado pelo Gabinete Técnico Municipal», diz a Câmara de São Brás de Alportel.

A empreitada foi realizada pela empresa Algarbetume – Materiais para Construção. «Além dos benefícios para a população das zonas intervencionadas, os trabalhos de manutenção regulares permitem ao Município evitar trabalhos de maior dimensão e com custos elevados por falta de manutenção».

«Hoje temos uma rede viária em boas condições, mas o município está ciente de que o desgaste e a degradação de qualquer via rodoviária é diário e que só com ações de manutenção regulares e periódicas é possível manter em bom
estado de conservação essas vias», refere o vereador Acácio Martins, responsável por esta área de ação municipal.

Comentários

pub