Caleidoscópio prometem «noite de muita música e algumas surpresas» em Olhão

A banda Caleidoscópio dá um concerto este sábado, 23 de Dezembro, às 23h30, no Cais Club, em Olhão. O grupo […]

A banda Caleidoscópio dá um concerto este sábado, 23 de Dezembro, às 23h30, no Cais Club, em Olhão. O grupo promete uma «noite de muita música e algumas surpresas». 

Os Caleidoscópio vão apresentar «as suas músicas originais, em português, com destaque para o primeiro single “Universo Paralelo”».

No início, foi a música e amizade que uniu o grupo para, a partir de covers e versões das principais músicas dos anos 90 à atualidade, «partilharem esta sua paixão nos mais variados palcos e públicos».

«Anos de experiência que os fizeram crescer e querer procurar a sua própria identidade. Refletindo a alma, o conhecimento e influências de cada um, surge uma mescla de rock, pop, funk, soul, até mesmo bossa e samba».

Esse objeto mágico de luz e cores, dá, assim, o nome a este projeto, cantado integralmente em português.

No fim de 2015 apresentaram-se em concerto ao vivo pela primeira vez e já tiveram a oportunidade de se apresentar em bares e eventos, destacando-se o Festival do Marisco de Olhão, em 2016, e a edição de 2017 do Festival MED, em Loulé.

Os Caleidoscópio são compostos por Tiago Silva (voz e guitarra), Mário Dias (guitarra), Rui César (baixo) e Bruno Pita, na bateria

Comentários

pub