Clube de Vela de Tavira propõe peddy paper de Halloween pelas ruas da cidade

Um peddy paper de Halloween, a realizar-se no dia 31 de Outubro a partir das 18h00, quer levar «gente às […]

Um peddy paper de Halloween, a realizar-se no dia 31 de Outubro a partir das 18h00, quer levar «gente às ruas» de Tavira, num percurso guiado de cerca de três quilómetros. 

A organização está a cargo do Clube de Vela de Tavira. O prova tem como público alvo tanto adultos, como os mais jovens, sendo aberta a todos. O intuito é dar a conhecer Tavira de um ponto de vista diferente.

Todas as equipas têm que ser acompanhadas por monitores adultos. As inscrições decorrem até ao dia 30 de Outubro e são limitadas a 15 equipas. Cada equipa deverá ser constituída com um máximo de cinco elementos mais um ou dois adultos.

As inscrições são feitas na sede do Clube de Vela de Tavira, por e-mail [email protected] ou por telefone 968929615.

Já o pagamento é efetuado na sede do Clube de Vela de Tavira ou por transferência bancária, para a conta com o NIB 0035 0807 0002 6158 4318 4, com envio do comprovativo por e-mail.

O comprovativo de pagamento deve ser apresentado no secretariado antes de iniciar a prova. O valor da inscrição é de 12 euros por equipa, incluindo seguro e um lanche comemorativo de Halloween.

Cada participante deve indicar no ato da inscrição o seu nome completo, número de identificação (Bilhete de Identidade ou Cartão de Cidadão), data de nascimento e o contato telefónico.

Aos menores de 16 anos será exigido “Termo de Responsabilidade” dos pais ou responsáveis legais a autorizar a sua participação.

Comentários

pub