“Cine Alameda” leva cinema ao ar livre ao centro de Portimão

“Frozen”, “A Gaiola Dourada” ou “Star Wars – o despertar da força” são alguns dos filmes que vão rodar na […]

“Frozen”, “A Gaiola Dourada” ou “Star Wars – o despertar da força” são alguns dos filmes que vão rodar na tela da Alameda da Praça da República, em Portimão, durante o mês de Setembro, todos os sábados à noite. 

A iniciativa “Cine Alameda” realiza-se a partir das 21h30, sempre com entrada livre.

O cartaz inclui cinco filmes diferentes com temas para todos os gostos e idades de acordo com o seguinte programa: dia 2 “Francisco, o Papa do Povo”, com a duração de 1h38 e para maiores de 12 anos, dia 9 “Frozen”, que tem 1h42 e é para maiores de 6 anos, e dia 16 “A Gaiola Dourada” (duração: 1h30, para maiores de 12).

Já no dia 23 será “Star Wars- o despertar da força” (duração: 2h16, para maiores de 12) e no​ ​dia​ ​30 ​“​ ​Indiana​ ​Jones”​, com a duração de 2h02 e para maiores de 12 anos.

«O “Cine Alameda” é um convite a uma nova experiência de fruição do espaço público da Alameda da Praça da República onde as pessoas poderão assistir comodamente aos filmes, tendo ao seu dispor cadeiras e pufes», diz a Câmara de Portimão.

Este projeto é uma iniciativa levada a cabo pelo Município, no âmbito da Operação Reabilitação Urbana, de acordo com a estratégia delineada para a A.R.U.- centro histórico de Portimão com vista a dinamizar esta zona da cidade, e que conta com o apoio da Junta de Freguesia de Portimão e da EMARP.

Comentários

pub