“Cartão de Amigo” do Cine-Teatro Louletano já tem 500 aderentes

O “Cartão de Amigo” do Cine-Teatro Louletano atingiu a marca dos 500 aderentes «de várias idades, profissões e proveniências geográficas». […]

O “Cartão de Amigo” do Cine-Teatro Louletano atingiu a marca dos 500 aderentes «de várias idades, profissões e proveniências geográficas».

Este cartão pretende, «por um lado, facilitar e incrementar um maior envolvimento e adesão de novos públicos, e, por outro, reconhecer e valorizar a maior regularidade do público já fidelizado», explica a Câmara de Loulé.

A sua aquisição, que pode ser feita na plataforma online bol, ou presencialmente na receção do Cine-Teatro, implica o pagamento de uma anuidade de 12 euros. O Cartão é pessoal e intransmissível e destina-se a maiores de seis anos.

O principal benefício do “Cartão de Amigo” traduz-se num desconto direto de 40% sobre o preço normal do bilhete nos espetáculos organizados ou coorganizados pelo Cine-Teatro, excetuando-se os eventos cujo valor normal de ingresso seja, à partida, igual ou inferior a 5 euros, bem como os concertos inseridos no ciclo “Loulé Clássico”.

O desconto do “Cartão de Amigo” é aplicável a apenas um bilhete por espetáculo e não é acumulável nem com a política de descontos em vigor (para maiores de 65 e menores de 30 anos), nem com outros eventuais descontos pontuais que possam estar associados a determinados eventos.

O “Cartão de Amigo” pode ainda possibilitar o acesso a ensaios abertos e a um contacto mais estreito com determinados artistas convidados.

Para a próxima temporada (Setembro a Dezembro), o desconto do Cartão de Amigo vai aplicar-se a 14 eventos (entre música, teatro, dança e formação) da programação a divulgar em breve.

Para mais informações sobre a adesão a este Cartão os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta-feira, das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt.

Além disso, podem consultar a sua página de Facebook – (www.facebook.com/cineteatrolouletano) ou o seu renovado website (http://cineteatro.cm-loule.pt.

 

 

Comentários

pub