In Loco lança avisos de financiamento de produtos e mercados locais

A Associação In Loco, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local, responsável pela implementação do DLBC Rural […]

A Associação In Loco, na qualidade de entidade gestora do Grupo de Ação Local, responsável pela implementação do DLBC Rural para o Interior do Algarve Central, informa que se encontram abertos, até 31 de Agosto, os concursos para apresentação de candidaturas à medidas “Circuitos Curtos e Mercados Locais” e “Promoção de produtos de qualidade locais”.

O território elegível, definido como Interior Algarve Central, abrange as seguintes freguesias: Guia e Paderne, no concelho de Albufeira; Santa Bárbara de Nexe, União de freguesias de Conceição e Estoi, no concelho de Faro; Alte, Ameixial, Boliqueime, Salir, São Sebastião e Querença, Tôr e Benafim, no concelho de Loulé; União de freguesias de Pechão e Moncarapacho e Fuseta, no concelho de Olhão; São Brás de Alportel; São Bartolomeu de Messines e São Marcos da Serra, no concelho de Silves; Cachopo, Santa Catarina da Fonte do Bispo e União de freguesias de Luz de Tavira e Santo Estêvão, no concelho de Tavira.

O investimento elegível poderá ascender aos 200 mil euros, com um apoio máximo de 50% não reembolsável, para ambos os concursos. A dotação orçamental dos concursos é de 162.325 euros e de 108.217 euros, respetivamente.

Para mais informações, consulte os links abaixo ou contacte a In Loco, através do telefone 289840860 ou do e-mail [email protected].

 

Comentários

pub