Please ensure Javascript is enabled for purposes of website accessibility
municipio de odemira

Sul InformaçãoCinco homens suspeitos de ter cometido vários assaltos a casas e lojas do concelho de Loulé foram acusados pelo Ministério Público de 27 crimes de furto qualificado, cinco na forma tentada, e de um de posse de arma proibida.

Os homens, com idades entre os 22 e os 28 anos, «dedicavam-se a assaltar residências e estabelecimentos comerciais na área de Loulé, sobretudo em Almancil, muitas delas pertencentes a estrangeiros».

Três foram apanhados em Fevereiro pela GNR, na sequência duma uma investigação levada a cabo pelo Ministério Público do Departamento de Investigação e Ação Penal de Faro – Secção de Loulé. Os outros dois foram detidos posteriormente.

sessões de cinema de inverno

«Indicia-se que, na maior parte das ocasiões, um ou vários dos arguidos terão escalado os muros ou os portões, arrombado portas ou janelas e entrado nas casas, após o que retiravam o dinheiro e todos os valores que encontravam. Os furtos terão sido praticados entre outubro de 2015 e janeiro de 2017», segundo o MP.

Um dos arguidos mantém-se em prisão preventiva, outro com obrigação de permanência na habitação com vigilância eletrónica e outro com proibição de contactos.

maozorra
emarp

Também poderá gostar

Vehicle of the portuguese Republican National Guard

Prisão preventiva para suspeitos de furtos em Alcácer do Sal

Feira Social1

Feira Social de Loulé dá a conhecer trabalho das instituições este sábado

Polícia Judiciária. PJ. Faro. MC (42)

Maioria dos burlados por agente imobiliária no Algarve são estrangeiros