Portimonense consegue reviravolta frente ao Freamunde e está mais perto de ser campeão

O Portimonense venceu o Freamunde por 2-1, em jogo a contar para a 40ª jornada da II Liga, disputado este […]

O Portimonense venceu o Freamunde por 2-1, em jogo a contar para a 40ª jornada da II Liga, disputado este domingo, dia 7 de Maio. A equipa algarvia esteve a perder, mas conseguiu virar o resultado e está cada vez mais perto de se sagrar campeã.

O Freamunde foi a primeira equipa a marcar, aos 30 minutos, fruto de um tento de Diogo Ramos, após cruzamento de Fausto.

Só na segunda parte é que os algarvios conseguiram dar a volta ao marcador, e tudo começou com o golo de Gustavo, aos 70 minutos. A assistência foi de Gleison.

Até ao segundo golo da partida, aos 85, por Pires, de penalti, o Portimonense ainda viu Leandro, do Freamunde, ser expulso por acumulação de amarelos (aos 76 minutos).

Com este resultado, os comandados de Vítor Oliveira somam 77 pontos, mais cinco do que o Aves (que entra ainda hoje em campo para defrontar o Penafiel).

Faltam, até ao fim do campeonato, disputar duas jornadas, pelo que o dérbi algarvio Portimonense-Olhanense da próxima jornada torna-se, para a turma de Portimão, muito importante para as contas do título.

Comentários

pub