Pavilhão Multiusos de Mértola está a ser construído

O Pavilhão Multiusos de Mértola está a ser construído no Largo da Feira da vila, num investimento de 2,5 milhões […]

O Pavilhão Multiusos de Mértola está a ser construído no Largo da Feira da vila, num investimento de 2,5 milhões de euros, e deve estar pronto no prazo de 270 dias.

A obra, que já está adjudicada, foi concebida «de modo a possibilitar um uso intensivo e flexível, permitindo a sua adequação a múltiplas atividades e a organização de variados conceitos de eventos, exposições ou espetáculos que se pretendam realizar», explica a Câmara de Mértola.

Este pavilhão terá três zonas específicas. Ao nível do Largo da Feira terá um amplo espaço destinado à realização de eventos de carácter social, cultural e económico e no exterior um pequeno volume autónomo que poderá funcionar como bilheteira ou posto de informação e um miradouro.

Na zona da cave foi projetada uma área de estacionamento automóvel, com capacidade para 71 veículos ligeiros, com acesso direto a partir da EN122.

Este espaço pode, também, ser utilizado para a realização de eventos. Estão, igualmente, projetadas várias áreas de apoio com funções específicas, distribuídas pelos dois pisos, como receção, instalações sanitárias, bar, área técnica, armazém, balneários e área técnica.

Comentários

pub