Nelson Conceição e Almargem fazem o próximo “Algarve (in)temporal” em Algoz

Nelson Conceição e a Associação Almargem vão participar na próxima sessão do “Algarve (in)temporal: ciclo de divulgação artística da música, […]

Nelson Conceição e a Associação Almargem vão participar na próxima sessão do “Algarve (in)temporal: ciclo de divulgação artística da música, literatura, gastronomia e património” no dia 19 de Maio, às 21h30, no edifício da União de Freguesias, em Algoz.

Com este novo ciclo – que procurará trazer a cada sessão uma combinação de música, literatura, gastronomia e património, promovendo viagens no tempo ao sabor do imaginário, tradições e identidade – a Câmara de Silves «pretende dar a conhecer as práticas artísticas da região em momentos animados».

Este momentos querem «despertar a curiosidade dos participantes, numa aposta na vitalidade, qualidade, originalidade e diferenciação no que concerne à programação cultural, bem como na pluralidade e diversificação de formatos, conteúdos, abordagens, públicos-alvo e áreas geográficas», explica a autarquia.

A entrada é livre. Mais informações sobre o ciclo podem ser recolhidas ligando para o 282 440 800 ou para o e-mail [email protected]. Depois deste “Algarve (in)temporal” seguem-se, como convidados, no dia 23 de Junho, no antigo edifício da Junta de Freguesia de Tunes, Afonso Dias e a Confraria dos Gastrónomos do Algarve.

Comentários

pub