Joana Schenker vence 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard

A algarvia Joana Schenker venceu a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, disputada nos dias 13 e 14 de […]

A algarvia Joana Schenker venceu a 2ª etapa do Circuito Nacional de Bodyboard, disputada nos dias 13 e 14 de Maio, em Esposende.

Atleta da Associação Bodyboard de Sagres, Joana Schenker, atual tri-campeã nacional e europeia, segue na frente do circuito nacional com duas vitórias em duas provas: open e feminino.

«Estou feliz por vencer mais uma prova. Foi a primeira vez que aqui surfei e as ondas estavam difíceis, mas adorei estar em Esposende. Quero agradecer aos meus patrocinadores, em especial ao Município de Vila do Bispo, Sagres Sem Álcool e Fundação do Desporto, Surf Planet, Science Bodyboards e Reeflex wetsuits. Quero também agradecer o apoio do meu clube, a Associação Bodyboard de Sagres e ao meu treinador Francisco Pinheiro», disse a grande vencedora.

Esta segunda etapa contou com a participação de 70 atletas, sendo que também estiveram presentes mais dois atletas da Associação Bodyboard de Sagres: Francisco Pinheiro, que terminou a prova em 9º lugar, e Gonçalo Pinheiro, que ficou em 17º.

Comentários

pub