Concelho de Alcoutim comemora 1º de Maio com sardinhadas, bailes e Toy

Giões, Bentos e a vila de Alcoutim voltam a ser palcos das comemorações do 1º de Maio no concelho alcoutenejo, com direito […]

Giões, Bentos e a vila de Alcoutim voltam a ser palcos das comemorações do 1º de Maio no concelho alcoutenejo, com direito a sardinhadas, bailes e música.

Na vila de Alcoutim, a festa começa às 11h00, com uma sardinhada no Cais da Vila, gratuita, prosseguindo às 14h00 com uma atuação do Rancho Folclórico da Ria Formosa. Às 14h30, irá haverá baile com Sérgio Conceição.

Já em Bentos, na freguesia de Vaqueiros, a festa começa às 10h00, com música ambiente e, meia-hora depois, arranca a sardinhada que se prolonga até às 15h00. A partir das 11h00, estão marcados passeios de canoa gratuitos no açude. Às 13h00, sobe ao palco a artista Vera Lucia, que vai regressar depois das 17h00, quando terminar o concerto de Toy .

Para Giões, está marcado um almoço de convívio às 13h00, seguido de matiné, na Sede da Associação Grito d’Alegria. A entrada custa 15 euros (7,50 para os sócios). O evento conta com animação do acordeonista e vocalista Luis José. As inscrições decorrem até amanhã, dia 29.

 

 

Comentários

pub