Macdonald Monchique Resort & SPA tem 80 vagas de emprego

O Macdonald Monchique Resort & SPA está à procura de monitores de animação e desporto, rececionistas, cozinheiros, copeiros, empregados de […]

O Macdonald Monchique Resort & SPA está à procura de monitores de animação e desporto, rececionistas, cozinheiros, copeiros, empregados de mesa, barman, empregados de limpeza e de quartos, terapeutas de SPA, entre outros, num total de 80 vagas.

O resort situado na encosta sul da Serra de Monchique, que faz parte do maior grupo hoteleiro de propriedades independentes do Reino Unido (Macdonald Hotels & Resorts), procura 80 profissionais com experiência e formação para as áreas de Food & Beverage, Housekeeping, Leisure, Manutenção, Receção e SPA. Também existe a possibilidade de estágios em todas estas áreas do hotel.

Com o objetivo de promover o processo de recrutamento em curso, o Macdonald Monchique Resort & SPA, e tal como o Sul Informação noticiou, marcou presença na Start Work II – Mostra de Educação, Formação Profissional, Empreendedorismo e Emprego”, que decorreu de 9 a 11 de Março, no Portimão Arena.

Os interessados em integrar a equipa do Macdonald Monchique Resort & SPA devem enviar um email com o seu currículo para recrutamento@macdonaldmonchique.com.

«O Macdonald Hotels & Resorts coloca os colaboradores no centro de tudo o que fazem, sendo esta orientação para os recursos humanos que fez crescer o negócio de apenas dois hotéis em 1990, para mais de 40 hotéis com 4000 pessoas em 2015. Os colaboradores são apoiados ao longo de sua carreira, com vários programas de formação, proporcionando-lhes reconhecimento pelo trabalho desenvolvido», salienta a empresa.

Comentários

pub
pub