Escritor algarvio está «a revolucionar as redes sociais em Portugal e no Brasil»

O escritor André Sousa, natural de Armação de Pêra, já tem dois livros publicados e está «a revolucionar as redes […]

O escritor André Sousa, natural de Armação de Pêra, já tem dois livros publicados e está «a revolucionar as redes sociais em Portugal e no Brasil», contando com cerca de 112 mil seguidores no Facebook.

O algarvio, que agora mora em Lisboa, «desde pequeno que quis enveredar pelo mundo da escrita e chegar ao coração das pessoas através da sua arte».

Até agora, os seus dois livros lançados são “Juro Amar-te”, em Agosto de 2015, e “O Homem que me fizeste ser”, um ano depois. Ambos são editados pela Chiado.

“Juro Amar-te” é uma compilação dos melhores poemas escritos até então do escritor. Este livro já vai na sua segunda edição e há um ano que faz parte do leque dos livros mais vendidos no setor da poesia em Portugal.

Já o livro “O Homem que me fizeste ser” é um diário em que o sujeito descreve os seus próprios sentimentos, juntando a poesia e a prosa também interligadas com fotografias.

Nos próximos meses, o autor irá andar por Portugal a promover o seu mais recente livro em feiras e bibliotecas. André Sousa tem um blog, que pode ser consultado aqui, tendo sido, até, onde começou a escrever. Já o Facebook do autor é este.

Comentários

pub