Silves lança nova companhia de teatro e desafia «quem quiser» a inscrever-se

Silves vai ter uma nova companhia de teatro amador e é «para quem quiser». As inscrições para o Novo Grupo […]

Silves vai ter uma nova companhia de teatro amador e é «para quem quiser». As inscrições para o Novo Grupo de Teatro Amador de Silves já estão abertas e são «para quem já fez, para quem nunca fez, para quem diz “sempre quis experimentar e nunca tive coragem”, para quem gosta de falar em público, para quem tem pânico de falar em público e até para quem quer só fazer umas cenas», segundo o AL Teatro, que orientará o projeto.

O novo projeto artístico silvense é lançado com o mote «Teatro é a minha cena» associado. Isto significa que a iniciativa está aberta não só a quem tenha aspirações de ser ator, mas também «a quem quiser ajudar com a luz, o som, o cenário, as roupas, as fotografias e o que mais preciso for».

Para fazer parte deste projeto, os interessados terão ter mais de 14 anos e deverão inscrever-se (de forma gratuita) através do email [email protected] ou do telefone 282101050. Depois é só comparecer no auditório da Fissul, no dia 9 de Fevereiro, às 21h00.

A iniciativa será dinamizada pelo AL Teatro, uma companhia financiada pelo Ministério da Cultura/Direção Geral das Artes e pela Câmara de Silves.

Comentários

pub