Saco solidário do Jumbo angariou 3900 euros para os Sapadores de Faro

Os Bombeiros Sapadores de Faro receberam uma oferta de 3900 euros, angariada pela cadeia comercial Jumbo no âmbito da sua […]

Os Bombeiros Sapadores de Faro receberam uma oferta de 3900 euros, angariada pela cadeia comercial Jumbo no âmbito da sua campanha «Saco Solidário 25 Dias», que decorreu nas diferentes lojas da marca há cerca de um mês, incluindo as existentes na capital algarvia.

Aos cliente foi pedida a contribuição de 1 euro, em troca de um saco de compras, tendo o total angariado em Faro revertido para a corporação de Bombeiros Municipais local.

«Agradecemos aos nossos clientes o espírito solidário com que abraçaram esta campanha. Sabemos que estamos a ajudar uma causa nobre que muito dignifica o nosso país e em particular a cidade de Faro», considerou António Paulo, diretor da loja Jumbo de Faro.

Esta ação repetiu-se em todos os concelhos do país que têm lojas Jumbo, tendo o dinheiro angariado em cada estabelecimento revertido a favor das corporações de bombeiros locais.

«No total são 38 as corporações de bombeiros de Portugal abrangidas reunindo-se, com o apoio dos clientes Jumbo, mais de 86 mil euros. Este donativo permitirá, assim, auxiliar estas organizações no que diz respeito à aquisição e reforço de recursos necessários para o combate e a prevenção em caso de incêndio», segundo o Jumbo.

Comentários

pub