Festa de Natal Sénior juntou 600 idosos do concelho de Lagoa

A Festa de Natal Sénior do concelho de Lagoa decorreu no passado sábado, dia 26 de Novembro, tendo juntado 600 […]

foto lagoa festa senior

A Festa de Natal Sénior do concelho de Lagoa decorreu no passado sábado, dia 26 de Novembro, tendo juntado 600 idosos no Centro de Congressos do Arade, no Parchal, para «uma festa diferente». 

Esta iniciativa teve uma missa, celebrada pelo padre Domingos Fernandes, assim como um almoço. Não faltou, também, «a música de baile do duo Ritmo Jovem, desafiadora para um pé de dança» que levou «os idosos a divertirem-se durante toda a tarde», segundo a Câmara de Lagoa.

foto lagoa festa senior 2Já Francisco Martins, presidente da Câmara de Lagoa, «percorreu todas as mesas cumprimentando os presentes e agradecendo o facto de terem vindo, a quem desejou um feliz Natal», explica a autarquia lagoense.

Por sua vez, a mensagem de Natal foi proferida pelo presidente da Assembleia Municipal Águas da Cruz «que agradeceu, em nome da Câmara Municipal, a presença de todos, destacando o trabalho e dedicação dos que organizaram a tradicional Festa de Natal Sénior, em especial a Unidade Orgânica da Ação Social e Saúde, assim como todas as entidades que colaboraram», conta a Câmara de Lagoa.

No final do evento, foi oferecida a todos os idosos uma caneca com decoração alusiva ao Natal, «como recordação da presença em mais uma festa de convívio e reencontro de antigas amizades».

 

Comentários

pub