Concurso de decoração de Natal volta a enfeitar Vila do Bispo

O 7ª concurso de decoração de Natal, destinado a todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Vila do Bispo, vai realizar-se de […]

Concurso Decoração de NatalO 7ª concurso de decoração de Natal, destinado a todos os estabelecimentos comerciais do concelho de Vila do Bispo, vai realizar-se de 1 a 31 de Dezembro, mas as inscrições terminam já na próxima semana, a 11 de Novembro.

Os estabelecimentos aderentes deverão expor a decoração alusiva ao tema «Quadra Natalícia», que terá que estar devidamente iluminada no período noturno. Este concurso tem como objetivo «dinamizar o comércio do concelho, apostando na promoção dos estabelecimentos locais», diz a Câmara de Vila do Bispo.

Os critérios de avaliação serão: originalidade e criatividade, harmonia e estética do conjunto, utilização de materiais próprio e iluminação e montra apelativa.

A apreciação e classificação dos estabelecimentos a concurso estará a cargo de um júri que será composto por um representante da Câmara de Vila do Bispo, um representante da ACRAL (Associação do Comercio e Serviços da Região do Algarve) e um professor da Escola E.B 2,3 de S. Vicente ligado à Arte e Decoração.

«De forma a incentivar os consumidores a adquirirem as suas compras de Natal nos estabelecimentos de comércio local, serão sorteados três cabazes de natal para os clientes dos mesmos», diz a Câmara de Vila do Bispo.

Assim, a cada pessoa que faça as suas compras no valor igual ou superior a 5 euros será atribuído um cupão ao qual deverá anexar o respetivo comprovativo de compra ou carimbo do estabelecimento, que será depositado numa tômbola no centro cultural de Vila do Bispo. O sorteio realizar-se-á no decorrer de um jantar de confraternização entre os participantes do concurso.

Os resultados finais do concurso serão divulgados até ao dia 9 de Janeiro de 2017 no site da Câmara Municipal.

As inscrições são gratuitas e formalizadas mediante o preenchimento e entrega da ficha de inscrição e deverão ser efetuadas por correio ou pessoalmente no Centro Cultural de Vila do Bispo, no Largo do Município, pelo telefone 282630601 ou pelo Fax 282639325.

Comentários

pub