Comerciantes de Portimão mostram produtos e serviços no Mercado Municipal

Os comerciantes associados da ACRAL podem mostrar e promover os seus produtos e serviços no Mercado Municipal de Portimão, na […]

Mercado Municipal de PortimãoOs comerciantes associados da ACRAL podem mostrar e promover os seus produtos e serviços no Mercado Municipal de Portimão, na Avenida São João de Deus. Esta iniciativa, que já arrancou no mês de Outubro, realiza-se no segundo e no quarto sábado de cada mês, entre as 9h00 e as 12h30.

O projeto que deve durar até Junho de 2017 resulta de uma parceria entre a Câmara Municipal de Portimão e a ACRAL «com vista ao apoio e promoção das atividades comerciais existentes no Município».

Segundo explica a Câmara de Portimão, «o protocolo de parceria tem como única premissa a não concorrência com os atuais operadores do Mercado, com produtos idênticos ou semelhantes aos que já são comercializados».

Em Novembro, o Mercado recebe no dia 12 o ‘Alberto Oculista’ e no dia 26 recebe a imobiliária ‘Conkrit’.

A autarquia acrescenta que «no âmbito desta parceria, esta é primeira de várias iniciativas que se pretendem vir a realizar, que visam o envolvimento entre o tecido empresarial de Portimão e o Mercado Municipal e os seus operadores».

Um destes projetos em curso é a crição de um ‘Stock-Out’, ou seja, uma espécie de feira de descontos, em Feveireiro, «no decorrer da qual os comerciantes comercializarão, a preços convidativos, os seus produtos e/ou serviços».

Comentários

pub