Câmara de Lagoa oferece mausoléu para bombeiros que morram no combate às chamas

A Câmara de Lagoa ofereceu um mausoléu aos Bombeiros Voluntários, com dez lugares, para bombeiros que venham a falecer no combate […]

mausoleu bombeiros lagoaA Câmara de Lagoa ofereceu um mausoléu aos Bombeiros Voluntários, com dez lugares, para bombeiros que venham a falecer no combate a incêndios. A cerimónia de entrega das chaves realizou-se no passado dia 1 de Novembro, no cemitério de Lagoa.

Segundo a Câmara de Lagoa, «o presidente da Câmara disse que, embora esta ideia já exista há algum tempo, só agora foi possível concretizá-la, realçando que os Bombeiros Voluntários de Lagoa merecem esta atenção, pela forma abnegada como diariamente ajudam a população necessitada de cuidados de saúde e, principalmente, por estarem sempre presentes quando os incêndios alastram por todo o Algarve».

Já Joaquim Lima, presidente da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Lagoa, «agradeceu a amabilidade do Presidente da Câmara, referindo uma vez mais que os Bombeiros de Lagoa têm sido uma preocupação permanente do atual executivo camarário e que, por isso, a corporação está muito reconhecida, podendo Lagoa sempre contar com eles».

Comentários

pub