NERA insta empresários algarvios a ajudar a divulgar o «365 Algarve»

O recém lançado programa cultural 365 Algarve «pode ser positivo para a economia do Algarve», o que leva o NERA […]

365 algarve_logoO recém lançado programa cultural 365 Algarve «pode ser positivo para a economia do Algarve», o que leva o NERA a apelar aos empresários algarvios para, «no quadro das suas atividades, divulgarem a iniciativa», algo que a associação empresarial algarvia também se compromete a fazer.

Esta é uma novidade que a Associação Empresarial da Região considera que «não pode ser ignorada ou mesmo subestimada», para mais numa altura em que «as empresas dos diferentes setores ligadas direta ou indiretamente ao Turismo fazem as suas avaliações e começam a preparar-se para um período mais difícil, do Outono, Inverno, até à Primavera».

«Mesmo tendo consciência que este programa não vai resolver todas as dificuldades, trata-se de uma iniciativa positiva que, nós empresários, devemos acolher e apoiar com interesse», defende o NERA.

O NERA acredita que este programa tem o potencial de alavancar o desempenho de diversos setores, «do alojamento à restauração e ao comércio, os serviços e equipamentos complementares, o consumo de produtos da terra e do mar da região e estimular a disponibilidade para o investimento, beneficiando as empresas e estimulando a criação de emprego».

Comentários

pub