Paisagem de Santo Estêvão volta a enquadrar passeio de BTT

Bicicletas todo-o-terreno vão voltar a percorrer os caminhos do barrocal, no concelho de Tavira, em nova edição do Passeio BTT […]

BTT Santo Estevão 2016Bicicletas todo-o-terreno vão voltar a percorrer os caminhos do barrocal, no concelho de Tavira, em nova edição do Passeio BTT Santo Estêvão, que decorrerá no dia 11 de Setembro naquela freguesia tavirense.

O passeio tem um caráter lúdico e é muito focado no convívio e no desfrutar da natureza e das paisagens, contará com dois percursos, um de 30 quilómetro e outro de 50 quilómetros. No final, há um «churrasco bem animado, com alegria, musica e boa disposição», segundo a organização, a cargo do BBT Santo Estêvão e da Casa do Povo deste aldeia de Tavira.

As inscrições na 7ª edição deste passeio já estão abertas e podem ser feitas online até às 23h59 de dia 7 de Setembro. Quem quiser usufruir do pacote todo, ou seja, do passeio e do almoço, terá de pagar 18 euros. Para quem preferir alinhar apenas no passeio, a inscrição custa 10 euros. Os acompanhantes dos participantes pagam 8 euros.

Os atletas que o desejem, podem adquirir um frontal personalizado, que custa 50 cêntimos.

Comentários

pub