Lagoa: Ideias do Levante promove workshop de fotografia “Imagens e Sentido”

A Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa vai promover um workshop de introdução à fotografia digital, intitulado “Imagens […]

fotografiaA Ideias do Levante – Associação Cultural de Lagoa vai promover um workshop de introdução à fotografia digital, intitulado “Imagens e Sentido – I”, no dia 18 de Setembro, entre as 1400 e as 19h00, na sua sede em Lagoa. A formadora será Fátima Vargas.
 
Segundo a Ideias do Levante, este workshop «pretende, de um modo simples e de curta duração, fornecer aos seus participantes instrumentos úteis à realização de imagens fotográficas, de modo a serem capaz de fotografar com a sua máquina fotográfica, melhorando o produto final».
«Deste modo, pretende-se, através de exemplos e exposição de técnicas simples, bem como de exercícios práticos, que os participantes sejam capazes de fotografar, aproveitando as potencialidade do seu equipamento e do meio envolvente, melhorando o resultado final das suas fotografias», acrescenta a Ideias do Levante.
Este workshop tem um limite de 12 participantes. O material necessário para frequentar a formação é possuir uma máquina fotográfica digital. Até dia 9 de Setembro, a inscrição custa 20 euros; depois desta data, o custo sobe para 30 euros.
As inscrições podem ser feitas aqui através de mensagem privada, ou aqui.

 

Comentários

pub