Rerum Ensemble atua nos Sunset Secrets do Castelo de Silves

O Castelo de Silves volta a ser palco de mais uma sessão dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo, desta […]

rerum exempleO Castelo de Silves volta a ser palco de mais uma sessão dos Sunset Secrets – Quintas do Castelo, desta vez, com a atuação do Rerum Ensemble, na próxima quinta-feira, dia 28 de Julho. O evento começa às 18h30 e termina às 23h00. 

Além de temas do seu repertório, o Rerum Ensemble interpreta também clássicos do Jazz e músicas de Zeca Afonso.

Haverá ainda momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira, e massagens de relaxamento gratuitas, com a terapeuta Lúcia Guerreiro.

De acordo com a Câmara de Silves, «os Sunset Secrets – Quintas do Castelo serão também um espaço de promoção da gastronomia e dos produtos da terra, com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve, que no intervalo do espetáculo musical dinamizarão demonstrações gastronómicas e provas dos “Vinhos de Silves”, um show cooking de cataplana algarvia e a apresentação de um produto feito a partir da Laranja de “Silves Capital da Laranja”».

Neste dia, o destaque irá para os vinhos Barranco Longo tinto e Quinta dos Vales branco. O produto feito com laranja será um sorbet artesanal de laranja com medronho.

Os bilhetes custam 5 euros para o público em geral, e 2 euros para residentes no concelho de Silves. A lotação máxima deste evento será de 300 pessoas.

Comentários

pub