Silves: Gabrielle de Rose & Os Pedros vão às Quintas no Castelo

Gabrielle de Rose & Os Pedros vão animar o próximo Sunset Secrets – Quintas do Castelo, em Silves. A grupo […]

OS PEDROSGabrielle de Rose & Os Pedros vão animar o próximo Sunset Secrets – Quintas do Castelo, em Silves. A grupo atua no dia 14 de Julho, às 19h45, no Castelo de Silves, num serão de música, massagens, produtos locais, demonstrações gastronómicas e dança.

A Câmara de Silves explica que «Gabrielle de Rose é um jovem talentoso músico nascido na África do Sul que, neste espetáculo far-se-á acompanhar pela carismática banda “Os Pedros”, com interpretações num estilo Motown & Blues».

Para além dos apontamentos musicais, «haverá ainda momentos de dança oriental e de fusão, com a dançarina Mónica Pereira, massagens relaxantes, com a terapeuta Lúcia Guerreiro, e promoção de produtos locais, com a colaboração do Café Castelo de Silves e da Rota dos Vinhos do Algarve, que no intervalo do espetáculo musical dinamizarão demonstrações gastronómicas, provas dos “Vinhos de Silves” e um show cooking de cataplana algarvia», acrescenta a autarquia silvense.

A laranja de “Silves Capital da Laranja” também será um produto a apresentar nestes momentos gastronómicos.

Neste dia, revela a Câmara de Silves, «o destaque irá para os vinhos Paxa branco e Jaap tinto. O produto feito com laranja será um Carpaccio de laranja de Silves, com ingredientes insuspeitáveis e esterilização de menta».

Os ingressos para os Sunset Secrets custam 5 euros para o público em geral e de 2 euros para residentes no concelho (mediante comprovativo). Crianças até aos 10 anos têm entrada grátis. A lotação máxima é de 300 pessoas.

Comentários

pub