ETIC_Algarve realiza cursos de Verão durante o mês de Julho

A ETIC_Algarve vai promover, durante as férias de Verão, um conjunto de formações intituladas “A Minha Primeira Vez”, destinadas a […]

etic curos de verãoA ETIC_Algarve vai promover, durante as férias de Verão, um conjunto de formações intituladas “A Minha Primeira Vez”, destinadas a jovens dos 10 aos 18 anos.

Os quatro cursos que compõem esta tipologia de formação serão ministrados durante o mês de Julho, «altura ideal para que estes jovens ‘mergulhem’ no mundo das indústrias criativas», segundo a ETIC_Algarve.

Segundo a escola, «a Minha Primeira Vez” apresenta cursos que pretendem estimular a criatividade de todos aqueles que querem ter um primeiro contacto com uma câmara de filmar ou com uma máquina fotográfica, ou ainda dotando todos os interessados das técnicas necessárias para construir a sua primeira banda desenhada ou o seu primeiro cartaz».

Cada um dos cursos vai ter a duração de 16 horas, e vai decorrer de 2ª a 5ª feira, das 14h30 às 18h30 nas instalações da ETIC_Algarve, no 1º piso do Mercado Municipal de Faro, existindo descontos para quem se inscrever em duas formações ou mais.

As inscrições já estão abertas e podem ser feitas em www.eticalgarve.com ou diretamente na secretaria da ETIC_Algarve. Para mais informações, estão disponíveis os seguintes contactos: [email protected] ou 289823359 ou 960309550.

 

Comentários

pub