II Liga: Farense vence e ainda sonha com a permanência na última jornada

O Farense venceu esta tarde o Desportivo das Aves por 2-1 e continua a ter esperanças de ficar na II Liga. […]

Farense (2)O Farense venceu esta tarde o Desportivo das Aves por 2-1 e continua a ter esperanças de ficar na II Liga. A equipa da capital algarvia, continua abaixo da linha de água, e está obrigada a vencer o último jogo e a esperar por deslizes das equipas imediatamente acima da zona de descida, na última jornada, para garantir a permanência.

No jogo disputado esta tarde no Estádio de São Luís, o Farense marcou primeiro logo no segundo minuto de jogo por intermédio de Irobiso, mas o Aves conseguiu empatar ao minuto 18 por André Dias.

O Farense estava obrigado a vencer e esforçou-se até ao fim para conseguir marcar o segundo golo e acabou por conseguir já no minuto 90, por Celsinho.

Na última jornada o Farense vai ao terreno do Gil Vicente, sendo que Académico de Viseu, Leixões, Mafra e Benfica B são as equipas que disputam a permanência com a equipa algarvia.

O Académico de Viseu recebe o Sporting da Covilha, o Leixões visita a Oliveirense, o Mafra vai à Vila das Aves e o Benfica B recebe o Freamunde.

 

Comentários

pub
pub