Lagos marcha para comemorar 40 anos da Constituição da República

Lagos vai realizar uma marcha comemorativa do 42.º aniversário do 25 de Abril e do 40.º aniversário da Constituição da […]

Marcha pela Constituição_cartazLagos vai realizar uma marcha comemorativa do 42.º aniversário do 25 de Abril e do 40.º aniversário da Constituição da República Portuguesa e da Instituição do Poder Local, no dia 3 de Abril, às 10h00. A prova, com seis quilómetros, tem a duração de duas horas.

A marcha comemorativa começa na Praça Gil Eanes (frente aos Antigos Paços do Concelho) e, segundo a Câmara de Lagos, vai passar por « locais evocativos dos momentos, figuras e factos políticos históricos que marcaram e se sucederam ao 25 de Abril », como a Rua Elói Correia de Abreu, em homenagem ao presidente da 1º Comissão Administrativa da Câmara de Lagos e a Praça do Poder Local.

A iniciativa é organizada pela Comissão Municipal para as Comemorações do 42.º aniversário do 25 de Abril e dos 40 anos da Constituição da República Portuguesa e da Instituição do Poder Local em Portugal.

Comentários

pub