Assaltante apanhado em flagrante a furtar casas em Cabanas de Tavira

Um homem de 46 anos foi detido, na terça-feira à noite, em flagrande, por assaltar uma residência na zona de Cabanas […]

GNR_4Um homem de 46 anos foi detido, na terça-feira à noite, em flagrande, por assaltar uma residência na zona de Cabanas de Tavira. A GNR de Tavira acabou depois por apurar que mais duas casas no mesmo local tinham sido furtadas.

A GNR conta que «cerca das 20h30, a patrulha foi alertada para a ocorrência de um furto numa residência na zona de Cabanas, deslocando-se de imediato para o local. O suspeito foi localizado e detido quando saía de uma habitação transportando uma mochila com artigos furtados».

O homem ainda tentou fugir, mas foi intercetado pelos militares.

A GNR apurou depois que duas habitações contíguas também tinham sido furtadas e acabou por recuperar peças de vestuário e outros objetos.

O detido, que é suspeito de outros furtos na região, tinha consigo um pé de cabra, uma chave de fendas e um saco de desporto. Este material era usado, segundo a GNR, «para forçar a entrada nas residências e transportar os objetos furtados».

 

Comentários

pub