Miguel Gameiro atua sexta-feira com os Pólo Norte na Raposeira, em Vila do Bispo

O artista Miguel Gameiro vai estar no Pavilhão Multiusos da Raposeira, acompanhado pela banda Pólo Norte, na sexta-feira, 22 de […]

Miguel GameiroO artista Miguel Gameiro vai estar no Pavilhão Multiusos da Raposeira, acompanhado pela banda Pólo Norte, na sexta-feira, 22 de Janeiro, às 21h30.

Este será o concerto de comemoração do Dia do Município de Vila do Bispo e faz parte da tournée que Miguel Gameiro e a banda em que começou a ganhar reconhecimento estão a levar a cabo, para celebrar os 20 anos de carreira. A entrada é livre.

O espetáculo chega a Vila do Bispo depois de «dois Coliseus esgotados e de uma Tour que passou pelos principais palcos do País em 2015». Em 2016, o périplo continua «nas principais salas e auditórios, em formato acústico».

Os Pólo Norte, então liderados por Miguel Gameiro, lançaram o seu álbum de estreia, «Expedição», em 1995. Entre os seus maiores sucessos estão as músicas «Lisboa», «Aprender a ser Feliz» e «Deixa o Mundo Girar», canções que estarão em destaque no concerto de sexta-feira.

«Miguel Gameiro apresentará também alguns dos seus singles a solo mais marcantes, como “Dá-me um Abraço”, “O Teu Nome” e também “O Tempo não para”, canção composta para Mariza, incluída no seu Best Of», acrescentou a Câmara de Vila do Bispo.

O concerto é organizado pela Câmara de Vila do Bispo e inclui-se no programa de comemorações do feriado municipal. Para mais informações e inscrições para o transporte contactar os serviços da Cultura da autarquia através do telefone 282 630 600.

Comentários

pub