Obra vencedora do Orçamento Participativo em Quarteira já foi inaugurada

A obra de repavimentação da sala polivalente do Centro de Apoio à Criança de Quarteira, que foi um dos projetos […]

Repavimentação e colocação de da Sala polivalente do Centro de Apoio a criança de Quarteira - C.M.Loule - Mira (1)A obra de repavimentação da sala polivalente do Centro de Apoio à Criança de Quarteira, que foi um dos projetos vencedores do Orçamento Participativo de Loulé no ano passado, já foi inaugurada. Para além da repavimentação da sala, também foram substituídos/reparados os caixilhos.

 

A Câmara de Loulé financiou a totalidade da obra, avaliada em cerca de 69 mil euros, mas a gestão vai ficar a cargo do Centro de Apoio à Criança de Quarteira.

 

Segundo a Câmara de Loulé, «com esta intervenção pretendeu-se criar melhores condições num espaço fundamental para a realização das atividades deste Centro que funciona nas valências de creche, pré-escolar e ATL, mas que serve também a comunidade quarteirense».

Este foi o projeto vencedor na freguesia de Quarteira da primeira edição do Orçamento Participativo do Município de Loulé, com 897 votos.

Esta foi a segunda obra vencedora do Orçamento Participativo a ser inaugurada em Loulé, depois da colocação da cobertura do Polidesportivo da Cortelha, em Salir.

Segundo a Câmara de Loulé, os projetos de Benafim (a requalificação do terreno da Câmara Municipal de Loulé de modo a possibilitar a criação de um parque de caravanas e que o mesmo fique habilitado à realização de atividades culturais, desportivas, feiras e mercados com instalações sanitárias, iluminação, portões e arruamento) e Tôr (limpeza e reparação do antigo caminho do Poço da Prensa), também estão em fase de conclusão.

Comentários

pub