Associação Contramaré celebra aniversário com música, cinema e oficinas

A associação portimonense Contramaré está a comemorar os seus 21 anos de existência. As comemorações começaram ontem e continuam hoje […]

contramareA associação portimonense Contramaré está a comemorar os seus 21 anos de existência. As comemorações começaram ontem e continuam hoje e amanhã, no espaço Contramaré, na Sociedade Vencedora Portimonense. Cinema, música e oficinas são algumas das atividades que compõem o programa.

Esta tarde, a partir das 15h00, haverá a projeção de filmes de novos realizadores de Portimão. “O último amolador de tesouras” e “Memoirs” serão os filmes exibidos.

A partir das 17h00, a música toma conta do Espaço Contramaré com as atuações de Vasco Fortes, Heroin Holiday e Theodore Allen. Para as 21h00 está marcado o concerto de Daniel Catarino.

Para amanhã, domingo, às 11h00, haverá uma oficina de Construção de Jogos Artesanais, orientada por Alexandra Ramires, numa iniciativa para todas as idades.

À tarde, às 15h00, nova oficina, mas de danças do mundo, orientada por Mariana Correia.

O programa de comemorações do 21º aniversário da associação portimonense termina depois das 17h00, hora para a qual está agendado um Baile Folk.

Comentários

pub