Aigle Azur já começou a voar todo o ano entre Paris/Orly e Faro

A companhia aérea francesa Aigle Azur iniciou este domingo, 20 de Dezembro, a sua operação com a nova ligação regular […]

aigle azurA companhia aérea francesa Aigle Azur iniciou este domingo, 20 de Dezembro, a sua operação com a nova ligação regular de Inverno Paris/Orly-Faro.

Com esta nova companhia aérea, a ligação Paris-Algarve, que, apesar de existir desde 2008, era apenas sazonal, passa assim a ser operada durante todo o ano, com o dobro da oferta de lugares e dois voos semanais, às quintas-feiras e aos domingos. Esta nova ligação regular vai ser servida com um Airbus e representa uma oferta adicional de mais 7344 lugares (partidas e chegadas).

voos paris faroPara a Aigle Azur, “o novo serviço regular representa o reforço da companhia nos principais mercados em que opera, e vai permitir assegurar também no inverno a conectividade à região do Algarve, um dos seus mercados mais atrativos, com magníficas praias, paisagens e campos de golfe”.

Para o Aeroporto de Faro, a continuidade da ligação aérea regular Paris Orly – Faro, operada pela Aigle Azur, agora durante o Inverno e, em especial, para a quadra de Natal, “vem reforçar e intensificar a estreita e duradoura relação com a companhia aérea e marca uma franca aposta na nossa infraestrutura e na região do Algarve”.

Comentários

pub