Jovem de 18 anos detido por tráfico de droga em Lagoa

Um jovem de 18 anos foi detido esta quinta-feira por tráfico de droga, depois de ter sido surpreendido pela GNR […]

Jovem de 18 anos detido por tráfico de droga GNR LagoaUm jovem de 18 anos foi detido esta quinta-feira por tráfico de droga, depois de ter sido surpreendido pela GNR num jardim de Lagoa, com haxixe escondido numa bolsa que transportava.

Além do produto que o rapaz trazia consigo, foi descoberta mais droga na sua casa, entretanto alvo de busca.

Uma patrulha do Posto Territorial de Lagoa da GNR desconfiou do «comportamento suspeito» de dois rapazes que estavam referenciados por consumo de droga, quando estes se aperceberam da presença dos militares.

A patrulha abordou-os e descobriu que um deles trazia consigo haxixe suficiente para 60 doses, dividido «em cinco barras».

Na casa do suspeito, que foi depois alvo de busca, a força policial descobriu «haxixe suficiente para 1990 doses individuais, acondicionado sob a forma de placas, uma planta de canábis, quatro telemóveis e trinta euros, entre outros objetos associados ao consumo e tráfico de estupefacientes».

O jovem que foi detido é residente no concelho de Lagoa e está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Portimão, para aplicação das medidas de coação.

Comentários

pub