Sul Informação atinge 20.000 fãs no Facebook e 62.887 visualizações num dia

O Sul Informação atingiu ontem duas importantes marcas: 20 mil fãs na página de Facebook e 62.887 visualizações num dia. […]

Visualizações 62 milO Sul Informação atingiu ontem duas importantes marcas: 20 mil fãs na página de Facebook e 62.887 visualizações num dia.

No Facebook, a página do Sul Informação é, sem dúvida, a que mais fãs tem entre os jornais regionais do Sul do país. Um número recorde de seguidores que dão também expressão à viralidade dos artigos publicados no nosso jornal.

Os artigos que publicámos ontem, por exemplo, estão a acumular visualizações, gostos e partilhas. Assim, a notícia «Variante de Faro abre sem inauguração “por respeito” às vítimas do acidente na EN125» já teve, até agora, 36.742 pessoas alcançadas no Facebook, a notícia «Dois automóveis ardem no parque de estacionamento da Decathlon em Faro» alcançou uma audiência de 30.404, o «Acidente entre a Patã e Boliqueime mata três jovens e causa um ferido» alcançou 29.729 e a peça «Já se circula em toda a Variante de Faro, mas obras continuam até Outubro» já vai em 25.205 pessoas alcançadas no Facebook.

Por seu lado, o vídeo da nova variante, no nosso canal de Youtube, já leva mais de 2150 visualizações.

Em termos de leituras efetivas no site do nosso jornal, a notícia do acidente na Patã, que vitimou três jovens, foi a que teve ontem mais leitores: 29.636. Ou seja, só esta peça contribuiu com metade de todas as 62.887 visualizações de ontem, segundo os dados disponibilizados pelo Google Analytics (ver gráficos abaixo).

No total, no último mês, tendo já alcançado uma média diária de 15 mil leitores, o nosso jornal voltou a acumular um recorde, com 467.504 visualizações e 228.557 utilizadores únicos.

20 milAo fim de menos de 4 anos de existência (que cumpriremos a 26 de Setembro próximo), o Sul Informação chegou aos 20 mil fãs no Facebook. A marca foi alcançada dois dias depois de termos publicado o artigo número 20 mil no site. As contas são fáceis de fazer: conquistámos um fã por cada artigo publicado.

Nós não vamos parar por aqui e esperamos que o nosso número de leitores também não. Uma coisa é certa: vamos continuar a informar com o mesmo rigor, isenção e atualidade!

Obrigado a todos os que nos ajudaram a chegar até este número. A todos os que lêem, partilham, comentam e colaboram com informações. O Sul Informação é também vosso e está, como sempre esteve, aberto à vossa participação!

 

Veja aqui os gráficos sobre as audiências do Sul Informação, gerados pelo Google Analytics e pelo Facebook:

Comentários

pub