Projeto Lyra volta a juntar voz e harpa no Convento de S. José de Lagoa

O Convento de São José, em Lagoa, vai acolher um Concerto de Voz e Harpa do projecto Lyra no dia […]

Projeto Lyra
Foto de Fernando Leão (Sonarsis) – Lyramusic.info

O Convento de São José, em Lagoa, vai acolher um Concerto de Voz e Harpa do projecto Lyra no dia 8 de Agosto, um sábado, às 21h30.

A associação Ideias do levante, com o apoio da Câmara de Lagoa, reedita um espetáculo cuja exibição já havia promovido em Março passado, no mesmo espaço.

O projeto Lyra resulta da união da cantora Carla Pontes com a harpista, cantora e compositora Helena Madeira, «que convidam a assistir a um apaixonante concerto intimista, onde a voz celestial e a suavidade e beleza da harpa levarão os espectadores a viajar no tempo».

«Essências medievais, sonoridades antigas, tradicionais portuguesas, irlandesas, espanholas, entre outras, fazem parte deste “bouquet musical”», descreve a Ideias do Levante, numa nota de imprensa.

Os bilhetes para assistir ao concerto, recomendado para maiores de 6 anos, podem ser adquiridos no Convento de S. José (282380434) ou no auditório Municipal de Lagoa (282380452).Os ingressos custam 8 euros para o público em geral e 5 euros, para sócios da Ideias do levante, menores de 30 anos e maiores de 65 anos, bem como para portadores do Cartão Jovem, LagoaSocial, e do Passaporte Cultural de Lagoa.

O espetáculo é apoiado por Câmara de Lagoa, União das Freguesias de Lagoa e Carvoeiro, Solidó – Instrumentos Musicais, Vale d’El Rei – Suite & Village Resort, Vale do Lobo, Pingo Doce , Pastelaria Algarve , Restaurante “A Tasquinha” , Locauto Rent-a-car, Bombeiros Voluntários de Lagoa, Sonarsis – Artes do Som , Estorninho.biz, e Inforarte.

Comentários

pub