Forum Algarve mostra conquistas e prémios do «Melhor do Mundo»

As conquistas e a carreira do «Melhor do Mundo», Cristiano Ronaldo, estão em exposição no Forum Algarve até ao dia […]

CR7As conquistas e a carreira do «Melhor do Mundo», Cristiano Ronaldo, estão em exposição no Forum Algarve até ao dia 29 de junho. O Museu CR7 exibe a Bola e a Bota de Ouro, “viaja” até vários momentos da carreira do jogador português como a participação nos campenatos mundiais, os momentos vividos na Seleção Nacional ou a assinatura pelo Real Madrid.

O Museu CR7 vai está instalado na Praça Central do Forum Algarve, em Faro.

«Ficámos muito honrados por podermos abrir portas a uma figura emblemática e querida do público como é o Cristiano Ronaldo. O Forum Algarve tem um grande prazer em receber o Museu  do melhor Jogador do Mundo.
Estamos plenamente convictos que os milhares de fãs do Cristiano Ronaldo vão ter uma experiência única na visita ao seu Museu ao poderem estar tão  perto da Bola e Bota de Ouro» considera Sérgio Santos, diretor do Forum Algarve.

O responsável adianta que os fãs de Cristiano Ronaldo «vão inclusive ter a oportunidade de aprender a fazer as fintas e o famoso remate do Cristiano Ronaldo numa Fun Zone, parte integrante do Museu, onde será possível aprender “quase” todos os truques do Cristiano. É também importante referir que irá estar no Forum Algarve uma Loja CR7, que permitirá a todos os visitantes levar uma recordação do melhor jogador do mundo para casa. Será uma experiência muito agradável. Fica o convite».

A Zona Fun do Museu CR7 contempla diversas atividades, como uma mesa de ping-pong, «uma das atividades favoritas do Cristiano Ronaldo», uma zona “Get Fit”, onde irão estar monitores a explicar os treinos do CR7, uma zona “Drible”, onde irão estar monitores a ensinar como o CR7 dribla o adversário, e uma zona zona “Learn My Skils”, onde irão estar monitores a ensinar o remate do CR7.

Comentários

pub