Cartão Jovem Municipal de Portimão disponível em novos pontos de venda

O Cartão Jovem Municipal, que estava à venda na Loja Ponto JA de Portimão e no Balcão Único Municipal, também […]

loja ponto jaO Cartão Jovem Municipal, que estava à venda na Loja Ponto JA de Portimão e no Balcão Único Municipal, também já pode ser adquirido na Piscina Municipal de Portimão, nos Complexos Desportivos de Alvor e Mexilhoeira Grande, e na Divisão de Desporto e Juventude.

Este cartão destina-se a jovens entre os 12 e os 29 anos, residentes no município de Portimão, custa 10 euros e é válido por um ano.

Para o adquirir basta dirigir-se a um dos pontos de venda, entregar uma foto tipo passe, preencher um guia de emissão com dados pessoais e apresentar o Cartão de Cidadão. O documento é emitido de imediato pelos serviços.

O Cartão Jovem Municipal é uma iniciativa municipal, nacional e europeia, que promove vantagens em várias áreas. Descontos, reduções, isenções ou serviços exclusivos, prestados por empresas privadas ou públicas, autarquias, associações, entre outros.

Os titulares deste Cartão, além de beneficiarem de todas as vantagens atuais e futuras inerentes ao Cartão Jovem Clássico, têm acesso a descontos e benefícios na aquisição de bens e serviços municipais, nomeadamente nos complexos desportivos, eventos promovidos pela Autarquia, publicações, inscrições em colóquios/seminários, etc.

Para mais informações consultar:
http://microsites.juventude.gov.pt/Portal/CartaoJovemMunicipal/MunicipiosAderentes/Faro/portimao.htm

Comentários

pub