Madonna compra Quinta da Ombria para construir retiro espiritual

Madonna, a artista pop norte-americana que lançou recentemente o álbum «Rebel Heart», comprou a Quinta da Ombria, perto de Querença, […]

MadonnaMadonna, a artista pop norte-americana que lançou recentemente o álbum «Rebel Heart», comprou a Quinta da Ombria, perto de Querença, para aí construir um retiro espiritual.

A revista norte-americana «Top of the Pops» anunciou que Madonna está muito desgostosa pelos fracos resultados das vendas de «Rebel Heart», que, na semana de lançamento, vendeu apenas 116 mil cópias. Nos últimos dias, as vendas terão sofrido ainda uma quebra de 80%, levando a que o álbum descesse do 2º para o 21º lugar.

Estes números, segundo aquela revista especializada, fazem com que este seja o álbum da cantora que vendeu pior nos últimos vinte anos.

Em consequência disso, e porque não está a ficar mais nova, Madonna terá anunciado ao seu círculo íntimo a intenção de se refugiar na Europa, construindo um retiro espiritual no sul de Portugal, local que ela conhece por já ter passado férias no Algarve e até ter tido, em tempos, intenção de cá comprar uma mansão.

Ao que o nosso jornal apurou junto de uma das grandes empresas imobiliárias especializadas em propriedades de luxo, a escolha de Madonna recaiu sobre a Quinta da Ombria. O montante do negócio não foi revelado.

A cantora, que para já apenas conhece a propriedade «através de fotos», deverá mesmo vir ao Algarve ao longo do mês de Abril, para concretizar o negócio, que tem sido tratado por David Milner, seu assessor.

quinta da ombriaA Quinta da Ombria é uma propriedade de 153 hectares, situada entre Querença e Tôr, no interior do concelho de Loulé.

O projeto foi de início promovido pelos finlandeses do Grupo Pontos Oy e previa originalmente a construção de um hotel de 200 quartos, moradias, apartamentos, clubhouse e Spa, tendo por isso atraído forte contestação das associações ambientalistas, que chegaram a apresentar uma queixa em Bruxelas.

David Milner, contactado hoje, dia 1 de Abril, pelo nosso jornal, revelou que as intenções de Madonna para o local passam agora por «manter a construção no mínimo, preservando as árvores tradicionais, toda a flora e fauna».

Esta não é a primeira vez que a popular estrela norte-americana se interessa pelo Algarve: há cerca de 20 anos, chegou a falar-se que Madonna estaria a construir uma mansão na Quinta do Lago, notícia que atraiu as atenções da imprensa nacional e internacional. De tal forma que, talvez por causa disso, Madonna teria desistido do negócio. Espera-se agora que o mesmo não aconteça em relação à Quinta da Ombria.

 

ATENÇÃO:

Esta “notícia” foi a nossa brincadeira do dia 1 de abril.

Muitos foram os leitores que, ao longo do dia, desconfiaram que a “Rainha da Pop” se fosse mudar para o Algarve para meditar sobre a sua carreira, devido ao fraco número de vendas do seu último álbum “Rebel Heart”, mas também houve quem pensasse que ia ter Madonna como vizinha…

Para já, Madonna não terá planos de viver no Algarve mas… quem sabe?

 

Comentários

pub