Alejandro Kim autoritário na Taça de Portugal de BMX em Quarteira

O espanhol Alejandro Kim (Club Olimpico) foi o grande vencedor das terceira e quarta etapas da Taça de Portugal de […]

corrida eliteO espanhol Alejandro Kim (Club Olimpico) foi o grande vencedor das terceira e quarta etapas da Taça de Portugal de BMX Race, disputadas, neste fim de semana, em Quarteira.

O corredor do lado de lá da fronteira não só bateu a concorrência nas duas jornadas competitivas, como assumiu a liderança da geral do troféu de regularidade, na categoria de elite.

Nas restantes categorias, o equilíbrio foi maior. Entre os seniores, o espanhol Luis Rufaco (Union WCC) ganhou uma das provas e o luso Fábio Ferreira (Team BMX Asas da Cidade) impôs-se na outra, o que permitiu ao português sair desta jornada dupla na dianteira da Taça.

Carolina Martins (Team BMX Asas da Cidade) ganhou as duas provas deste fim de semana, mas o comando da classificação geral está em posse da colega de equipa Vânia Mota. Bruno Berto (Escola de BMX do Forninho/Monte Maneta) saiu desta jornada dupla na dianteira da Taça de Portugal.

A equipa organizadora da competição de Quarteira, o Team BMX Asas da Cidade, venceu coletivamente nos dois dias e lidera a geral coletiva.

Comentários

pub