Ladrão de bicicleta detido pela GNR de Faro por tráfico de droga

A GNR de Faro deteve esta manhã um homem de 27 anos suspeito do crime de tráfico de droga. Os […]

ladrao bicicletas traficanteA GNR de Faro deteve esta manhã um homem de 27 anos suspeito do crime de tráfico de droga. Os militares realizaram uma busca à casa do indivíduo, na sequência de uma investigação relacionada com o roubo de uma bicicleta na via pública em Ferradeira, Faro, no início do ano, e acabaram por encontrar droga suficiente para 30 doses individuais de heroína.

Para além da droga, os militares apreenderam «diversos objetos presumivelmente resultantes da atividade ilícita desenvolvida pelo suspeito», entre eles a bicicleta que havia sido roubada no início do ano, uma máquina fotográfica digital, um disco rígido, um tablet e um gorro passa-montanhas.

Na operação também colaborou a PSP, uma vez que o homem residia na cidade de Olhão, área de jurisdição da Polícia de Segurança Pública.

Segundo a GNR o homem, que está ilegal em território nacional e tem antecedentes criminais por tentativa de homicídio e por tráfico de droga, está a ser presente ao Departamento de Investigação e Ação Penal do Ministério Público de Faro para aplicação das medidas de coação.

Comentários

pub