Há 642 mil euros disponíveis para apoiar projetos na área das pescas no GAC do Sotavento

O Grupo de Ação Costeira (GAC) do Sotavento abriu novo período de aceitação de candidaturas, que irá decorrer até dia […]

PescasO Grupo de Ação Costeira (GAC) do Sotavento abriu novo período de aceitação de candidaturas, que irá decorrer até dia 31 de outubro.

Ao todo, estão disponíveis cerca de 642 mil euros, provenientes do Fundo Europeu das Pescas, para apoiar projetos que contribuam para o desenvolvimento sustentável das zonas de pesca da área do Sotavento do Algarve.

«As ações a apoiar relacionam-se com o reforço da competitividade das zonas de pesca e valorização dos produtos, diversificação e reestruturação das atividades económicas e sociais e promoção e valorização da qualidade do ambiente costeiro e das comunidades», revelou a Câmara de Olhão, que coordena este GAC.

As candidaturas a apresentar deverão estar física e financeiramente concluídas até ao final do ano de 2015. Mais informação sobre este concurso, contatar os serviços téncicos do GAC do Sotavento, através do telefone 289 700 171 ou do email [email protected].

O GAC do Sotavento é, segundo o presidente da Câmara de Olhão António Pina, o que está a conseguir os níveis mais elevados de execução, em todo o país.

Comentários

pub