«Blind Faith – The Musical» terá a sua estreia mundial amanhã em Lagoa

O espetáculo «Blind Faith – The Musical» vai ter a sua estreia mundial amanhã, terça-feira, às 19h30, no Auditório Municipal […]

Blind Faith The MusicalO espetáculo «Blind Faith – The Musical» vai ter a sua estreia mundial amanhã, terça-feira, às 19h30, no Auditório Municipal de Lagoa O musical, criado pelo compositor Trevor Holman e pelo letrista Derek Charles Ash, dupla radicada no Algarve que dá nome à companhia H & A Musicals, estará em cena até dia 12 de outubro.

Segundo a Região de Turismo do Algarve, que apoia o evento, este é «um divertido musical de inspiração religiosa, que conta a incrível história da vida do apóstolo Paulo». Os seus criadores prometem «grandes canções com música cativante e letras sinceras».

Depois de ser apresnetado em lago duranteuma semana, o espetáculo seguirá para o Reino Unido, onde os seus criadores irão promover a «National Cathedral Tour», que começará na Catedral de Manchester, em março de 2015, e terminará na Central Hall Westminster, em Londres.

Os bilhetes para o espetáculo, que conta, igualmente, com o apoio da Câmara de Lagoa, «Blind Faith – The Musical» custam entre 25 e 40 euros e podem ser aduiridos «nas lojas Fnac, Worten e principais balcões dos CTT ou ainda através da Blind Face Ticket Line», bem como num sítio de venda de bilhetes na web.

Comentários

pub