Festival Pirata invade Armação de Pêra no fim de semana

The Legendary Tigerman, Tribruto, Noiserv, PZ, Perigo Público, Time For T, Fast Eddie Nelson são algumas propostas musicais do Pirate […]

Pirate-WeekendThe Legendary Tigerman, Tribruto, Noiserv, PZ, Perigo Público, Time For T, Fast Eddie Nelson são algumas propostas musicais do Pirate Weekend – Festival Pirata, que chega no próximo fim-de-semana, entre 1 e 3 de agosto, à baía de Armação de Pêra.

O festival arranca com a chegada da caravela “Santa Bernarda” carregada de piratas determinados a conquistar a Fortaleza de Santo António das Areias. Esta intervenção conta com a participação especial dos atores da Baía dos Piratas (Zoomarine).

A partir das 21h30 no Oásis da Vila (antigo mini-golf) será apresentada a peça de teatro de revista “Quem mais Gamou … Melhor Ficou”” (grupo de teatro do Boa Esperança), num espetáculo organizado pela Junta de Freguesia de Armação de Pêra.

A Avenida Beira Mar vai estar polvilhada com a animação de rua, com o Bazar Pirata (mercadores, artesãos, místicos, produtores, comes e bebes), teatro, atividades desportivas na areia e no mar, dança e tanto, tanto mais.

A feira funciona a partir das 17h00 e os concertos acontecem na Fortaleza de Santo António das Areias, a partir das 21h00.

Os preços de entrada variam entre os 8 e os 26 euros e estão à venda junto à Fortaleza.

O Pirate Weekend é um projeto cívico piloto da Polis Apoteose, com o apoio da Junta de Freguesia de Armação de Pêra, do Agrupamento Escolas Silves Sul, do Clube de Futebol «Os Armacenenses», da ASTA – Associação de Teatro e Outras Artes, da UBI – Universidade da Beira Interior, do Município de Silves, do IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude e do Turismo do Algarve, em articulação com o tecido empresarial.

 

PROGRAMA:

Dia 1 – Invasão Pirata
PZ
Tribruto
Perigo Público feat. Dj No Drama
Marqito

Dia 2 – Cortejo pela Avenida
Noiserv
Os Compotas
Mr. Herbert Quain

Dia 3 – Reconquista do Forte
Te Legendary Tigerman
Fast Eddie Nelson
Time for T.
Quelle Dead Gazelle
Parasital Vírgula

 

 

Comentários

pub