Fernando Rocha reeleito para mais um mandato à frente do Portimonense

Fernando Rocha foi reeleito, no dia 17, para mais um mandato como presidente do Sporting Clube Portimonense. O candidato único […]

fernandorochaFernando Rocha foi reeleito, no dia 17, para mais um mandato como presidente do Sporting Clube Portimonense. O candidato único recebeu 778 votos a favor, 20 nulos e 25 votos brancos.

Em declarações ao blogue Portimonense.pt, Fernando Rocha recordou que «não fazia questão de ser candidato», mas que fazia «questão de estar ligado ao Portimonense, naquilo que pudesse e soubesse». O dirigente considerou mesmo que «era a altura de aparecerem novas pessoas, há pessoas com muito valor nesta cidade que podem agora dar seguimento ao que já tem sido feito».

Sublinhando que a lista que agora foi eleita integra «gente nova, gente de valor, que já deu provas na vida pública e privada e de grandes capacidades e ideias», Fernando Rocha disse julgar «que estão reunidas as condições para que o Portimonense seja uma bandeira de união desta terra e que seja uma bandeira também para mostrar por esse país fora que Portimão existe e há gente muito capaz e que, mesmo sem dinheiro, se pode fazer coisas».

Acrescentou que o centenário do clube «não vai ficar esquecido» e será comemorado com «muita dignidade», manifestando anda a esperança de que, «no nosso mandato se conseguisse atingir os mil praticantes de desporto no Portimonense».

«Temos que ir às escolas, temos de puxar as pessoas para dentro do clube», concluiu.

Comentários

pub