Feira Popular anima Loulé a partir de quarta-feira

A Feira Popular de Loulé volta a animar o Parque Municipal a partir de quarta-feira, até ao próximo domingo, com […]

Feira Popular LouléA Feira Popular de Loulé volta a animar o Parque Municipal a partir de quarta-feira, até ao próximo domingo, com diversões para os mais novos, música, artesanato, produtos agroalimentares e tasquinhas com os sabores típicos algarvios.

Um carrossel infantil, jogos tradicionais, oficinas diversas, trabalhos manuais são algumas das propostas de diversão para estes dias. Além desta vertente lúdica, será promovida a 23ª edição a Feira de Artesanato de Loulé, com exposição e venda de produtos artesanais, da olaria aos bonecos de madeira

«Este será mais uma iniciativa de âmbito cultural e recreativo que irá marcar a o programa de animação no Concelho de Loulé, na qual se pretende igualmente promover as tradições do Concelho», segundo a autarquia louletana, que organiza o evento. A entrada é livre e o recinto funciona diariamente das 20 horas e a meia noite.

A Feira Popular de Loulé constitui uma recriação do certame que nos anos de 1946 e 1952 animou a antiga Quinta do Pombal (hoje Parque Municipal de Loulé), com assinalável êxito.

Comentários

pub