Odiana volta a receber cursos na área agrícola

Depois da adesão crescente aos Cursos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, a Odiana prepara-se para receber uma terceira edição, mas […]

Depois da adesão crescente aos Cursos de Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos, a Odiana prepara-se para receber uma terceira edição, mas não apenas. A novidade é a abertura do curso de agricultura biológica.

As inscrições já estão abertas e as formações iniciam em Setembro, novamente sob a tutela da empresa Gabiverde.

A procura tem sido crescente, como tal já se encontra em preparação, para o mês de Setembro, o terceiro curso de «Aplicação de Produtos Fitofarmacêuticos», uma formação na área da Produção Agrícola e Animal.

O objetivo é capacitar os participantes para a manipulação e aplicação de produtos fitofarmacêuticos (PF), minimizando os riscos para o aplicador, o ambiente e o consumidor.

Também em Setembro inicia-se um novo curso, o de «Agricultura Biológica» tendo como meta a identificação da produção biológica, operações de manutenção e fertilização de solos, controlo e certificação, entre outras.

Ambas as formações são dirigidas a agricultores, jardineiros e trabalhadores agrícolas e rurais e decorrem em horário pós laboral, sendo obrigatório um número mínimo de 14 participantes.

A entidade promotora, e responsável pelas formações, é a Gabiverde – Formação Profissional, Lda..

A participação da Odiana dá-se ao nível da cedência da sala multiusos e espaço para as formações, bem como apoio nas inscrições e sua divulgação.

Para mais informação relativamente ao curso contacte a Gabiverde para os seguintes contactos: E-mail: [email protected] ou através do telefone 219 820 984.

Para formalizar a inscrição, é necessário o envio dos documentos abaixo indicados, devidamente preenchidos, por email ou correio, cujo download pode ser feito na página da Associação Odiana.

– Ficha Inscrição (download no site Odiana)
– Documento de Informação de Faturação (download no site Odiana)
– BI e NIF ou Cartão do Cidadão
– Certificado de Habilitações
– Comprovativo de pagamento do valor da inscrição

Para outras informações, consulte o site da Odiana, contacte através do 281 531 171, [email protected] ou ainda no facebook.

Comentários

pub