Ciclismo: Banco BIC/Carmim/Tavira disputa 14ª Volta a Albergaria

A equipa Banco BIC/Carmim/Tavira participa, este fim-de-semana, na 14ª Volta a Albergaria, uma prova de dois dias a contar para […]

A equipa Banco BIC/Carmim/Tavira participa, este fim-de-semana, na 14ª Volta a Albergaria, uma prova de dois dias a contar para a Taça de Portugal Elites e Sub 23/Liberty Seguros. Os atletas angolanos Igor Silva, Cruz Tuto, e Dário António também marcam presença, no âmbito do protocolo entre o Benfica de Luanda e o Clube de Ciclismo de Tavira.

A corrida arranca no sábado, com um Contra-relógio de 14 quilómetros, e prossegue no domingo, com a volta ao concelho, ao longo de 148 quilómetros.

Na 4ª prova da Taça de Portugal, participam os atletas David Livramento, Valter Pereira, João Pereira, João Rodrigues, Diogo Nunes, Bruno Sancho, Amaro Antunes, Igor Silva, Cruz Tuto, e Dário António.

Na 5ª prova da Taça de Portugal, alinham os ciclistas Manuel Cardoso, David Livramento, Valter Pereira, João Pereira, João Rodrigues, Diogo Nunes, Bruno Sancho, Amaro Antunes, e novamente os angolanos Igor Silva, Cruz Tuto, e Dário António.

Posteriormente, os atletas angolanos irão correr também o 37º GPI de Torres Vedras/Troféu Joaquim Agostinho, entre os dias 10 e 13 de Julho, e a 76ª Volta a Portugal entre os dias 30 de Julho e 10 de Agosto.

 

Comentários

pub