Dead Combo voltam ao Teatro das Figuras para apresentar «A Bunch of Meninos»

Dead Combo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves, apresenta no Teatro das Figuras o seu último trabalho «A […]

Dead Combo, a dupla de Tó Trips e Pedro Gonçalves, apresenta no Teatro das Figuras o seu último trabalho «A Bunch of Meninos», na sexta-feira, dia 23 de maio, com início às 21h30.

Composto por treze novos temas, assinados integralmente por Tó Trips e Pedro Gonçalves, «A Bunch of Meninos» foi gravado em setembro de 2013, nos Atlantic Blue Studios.

Produzido por Hélder Nelson e pelos Dead Combo, o álbum conta com as participações especiais de Alexandre Frazão, na bateria e percussão e António Sérginho também na percussão.

Sobre a sonoridade deste novo trabalho e em entrevista ao jornal i a banda avançou que este é o “álbum mais eclético e também o mais tuga”.

Em nota de imprensa, a Produtores Associados, agência que produz a digressão nacional pelos principais palcos portugueses, avança que «“A Bunch of Meninos é a narração de uma aventura de perseguição e sobrevivência, misto de dura realidade e estranho sonho, passado numa qualquer cidade sinuosa e cinzenta».

Donos de um percurso de sucesso único, o quinto álbum de originais dos Dead Combo, que sucede ao aclamado Lisboa Mulata, de 2011, promete levar esta jornada a outro patamar.

Toda a programação para o mês de maio, bem como informação relativa a preços, reservas e vendas on-line, está disponível no sítio de internet do Teatro das Figuras e é regularmente disponibilizada na página de Facebook.

 

Preços: 1ª Plateia: €12,50; 2ª Plateia: €10,00

 

Comentários

pub